desafio-evento

Fundação Lemann lança: Desafio Start-Ed: Tecnologias para Transformar a Aprendizagem!

A Fundação Lemann lançou nesta última semana, em parceria com a Universidade de Columbia (NY) e Artemisa, o Desafio Start-Ed: Tecnologias para Transformar a Aprendizagem.

 

A Fundação busca empreendedores em educação para desenvolver novos produtos que solucionem desafios relacionados a três temas relevantes para a implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC): defasagem escolar, inclusão de alunos com deficiências e participação ativa de pais e responsáveis na aprendizagem dos alunos.

 

O programa tem duração de oito meses e, além de mentoria e encontros presenciais em São Paulo, inclui uma semana de imersão na Universidade Columbia com visitas a organizações nos EUA e uma série de atividades. As melhores soluções desenvolvidas serão premiadas com até US$25.000 no final do programa.

 

O prazo das inscrições é 10/09!

 

Confira o regulamento e todas as informações em fundacaolemann.org.br/start-ed

 

Por acreditar que a melhoria do sistema educacional brasileiro passará por uma transformação no modo como os métodos e ferramentas são aplicadas, e especialmente, no modo como se dão as relacionais escola – estudante – sociedade, a Vertical Educação apoia esta iniciativa e chama o ecossistema de tecnologia e inovação catarinense à mergulhar nesta causa!

Sem comentários

Postar um comentário